APP VirtualRevolutionFibra – Primeiro Acesso
Olá, neste topico iremos orientar no processo de utilização e funções do aplicativo oficial da Virtual Revolution Fibra, então vamos para o aprendizado!
Primeiramente o nosso app estar disponivel na PlayStore e App Store, compativel com Android e Iphone, pode ser baixado diretamente nas plataformas oficiais tambem utilizando seu Smartphone e Iphone:
Primeiro passo é baixar o app de acordo com o seu dispositivo:
Android: APP Virtual Revolution Fibra
iOS: APP Virtual Revolution Fibra
Logo em seguida depois de baixar e instalar o mesmo irá inicializar e vera a seguinte tela:
Lembramos que este topico é um tutorial sobre a utilização somente do primeiro acesso, ou seja, caso ja tenha feito esse procedimento que iremos informar abaixo, basta prosseguir normalmente com o acesso utilizando seu login e senha.
Considerando o primeiro acesso, deve escolher a opção CRIAR/RECUPERAR SENHA em seguida vera esta tela:
Basta digitar os dados do titular:
CPF – Em caso de cadastro de Pessoa Fisica
CNPJ – Em caso de cadastro de Pessoa Juridica
Ao digitar os dados corretamente, vera a tela a seguir:
Nesta etapa vai criar uma senha de utilização intransferivel para utilização do aplicativo, lembramos que a senha deve conter o seguinte padrão:
- Minimo de 8 caracters
- Conter letras maiuscula e minuscula
- Conter numeros
- Conter Caracters especiais
Feito este procedimento, o aplicativo voltar a tela principal para login.
Depois que ele entrar no aplicativo ele fica sempre conectado, só pede senha se formatar ou trocar de celular. Caso o cliente tenha dois contratos no mesmo CPF ele pode mudar sem precisar sair e entrar novamente.
Ja logado no aplicativo, pode observar diversas funcionalidades como:
- Logo acima verá o – Contrato ao qual estar se referindo, caso tenha mais de 1 contrato conosco, pode clicar no simbolo do lapiz e escolher o contrato desajado. Pode observar tambem a descrição do plano de velocidade contratado e o valor do mesmo.
Abaixo pode observar os botoes:
- 2ª via da fatura (Copiar codigo de barras, copiar codigo PIX, baixar boleto, enviar boleto por e-mail)
- Notificações (Area reservada para mensagens enviadas, referentes a promoções, manutenção, atualizações)
- Diagnostico (Utlizada para verificar um teste de 5 etapas de sua navegação, detalhe os testes varia de acordo com a proximidade do sinal, os mesmo são – Conexão com Wi-fi, Conexão com a Central, Situação Financeira, Conexão com a Internet 1, Conexão com a Internet 2, pode abrir tambem o SpeedTest para medir a velocidade do seu plano)
- SpeedTeste (Medidor de velocidade para testar a velocidade de conexão, lembramos que deve seguir os padrões para medir sua velocidade, estanto proximo ao equipamento e ter certeza que nao tem nenhum outro dispositivo utilizando a internet no momento do teste)
- Planos (Lista dos Planos que atuamos, a disponibilidade varia de regiões sendo preciso realizar a consulta no pedido de alteração ou contratação)
- Suporte (Visualizar os chamados abertos, solicitar atendimento via WhatsApp mensagens, Ligação Normal Fixo, e E-mail, encontra dicas e boas praticas e o teste de conexão)
- Noticias (Exclusivo para acompanhar todas as novidades postadas no nosso site oficial diretamente no aplicativo)
- Streaming ( Area esclusiva sobre parcerias oficiais e legalizadas de Filmes, Series e Canais)
- Paramount Plus (Parceria Streaming, assine e tenha acesso a conteudos incriveis)
- Whatch Brasil (Parceria Streaming, assine e tenha acesso a conteudos incriveis)
Em seguinda os botões; Inicio, Faturas, Conexão e Opções
- Inicio (Mostra a tela inicial do aplicativo com os detalhes descritos acima)
- Faturas (Mostra a fatura mais recente aber, e dando um duplo clique mostra a lista das faturas pendentes e pagas)
- Conexão (Exibe o Resumo de conexão do mês, junto com o historico de navegação)
- Opçoes (Motra detalhes da conta que estar logada no aplicativo, podendo visualizar o resumo dos dados cadastrados, alterar Telefone/email e sair do aplicativo)
Pronto! Estar ai todo detalhado a utilização do app duvidas entre em contato com nosso suporte!