HTTP File Server, Troca Rápida de Arquivos Nunca Foi Tão Fácil!

Ola internautas que segue nosso site, mas uma vez nossa equipe disponibiliza mais conhecimento para todos através de muitas pesquisas em diversos forum e outros sites resolvemos adicionar oque foi aprendido por nós para todos vocês. Neste tutorial iremos ensinar como você vai utilizar a transferência de arquivos em um aplicativo muito simples, utilizando HTTP File Server ou HFS.
Com HFS  leva apenas segundos para enviar o arquivo para o software e disponibilizar o link do mesmo para download diretamente de sua rede.
Transferindo arquivos nunca foi tão simples, HTTP File Server não deve ser instalado, ele roda diretamente com um executável como um software portátil, configurações, arquivos e pastas podem ser salvos aqui compartilhar um arquivo que pode ser carregado na próxima vez que os HFS aplicativo, para compartilhar suas configurações e não serão perdidos.
Para compartilhar a pasta há dois cenários, o primeiro é a forma como “Real”, este modo é preferível quando você tem arquivos grandes, também como “Real” deve ser usado se você deseja permitir que um upload dessa pasta, a segunda divisão modal Pasta é o “Virtual”, é recomendado para arquivos pequenos, como “Virtual” não permite upload nessa pasta.
Podem ser criados e as contas de usuários para que eles possam conceder privilégios de forma diferente em pastas, por exemplo, é possível criar pastas para cada amigo, essas pastas não só pode ser acessado por usuários com direitos de acesso.
Se alguém quiser fazer o download irá baixar todo o conteúdo de uma pasta, utilize a opção de arquivamento de conteúdo pote, irá resultar em uma pasta de arquivo que irá conter todo o conteúdo que finalmente vai baixar.
Para aqueles que têm um modem ou roteador, é essencial para configurar Port Forwarding no seu modem ou roteador para ligar o IP público e privado (atribuído pelo router), para aqueles que não sabem como fazer o encaminhamento de porta, breve estaremos ensinando como efetuar a aberturas de portas em seu roteador (Port Forwarding).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *